quarta-feira, 8 de julho de 2009

Queen das Crianças de Portugal e não só...

Queridas crianças de Portugal e dos paises que vou mencionar...



Venho por este meio, informa-las que apartir de hoje a vossa vida mudará... MAUHAUAHUAH...



Porquê? Porque eu, a RAINHA das Crianças, cheguei e estou pronta para espalhar o terror :)



Aviso desde já que só serão admitidas crinças de alguns paises (sim, eu quero uma equipa que dêluta a esta gente toda) , nomeadamente:



*Espanha - porque são os nuestros hermanos e falam aquela lingua tãoo boa *.*

*Itália - porque eles são tão sexyssss e também falam uma lingua muitooooo boa *.*

*Grécia - porque é o pais dos Deuses...

*Austrália - porque existem cangurus e suricatas

*Suiça - porque tem chocolateeeeee :B

*Macau - porque desde a Expo 98 que anda as voltas na minha cabeça...

*Juguslávia - porque todos os nomes acabam em TOVICK, incluindo o MIJATOVICK ... :B

*Maldivas - porque são as minhas ilhas *.*

*Fiji - porque é de rir pensar que existem chineses, com estilo de indios a falar ingles xD

*Hawai - porque consegue ter um bocadinho mais surfistas que S.torpes

*Cuba - porque conseguimos traficar bem

*Colombia - porque conseguimos traficar ainda mais... mauauahuaah

*México - porque quero dormir debaixo de um sombrero com aquele chapéu

*Deserto do Sahara - porque seria uma loucura andar um dia inteiro no meio de duas bossas

*Arábia Saudita - para além de duas bossas ainda encontraria um Shake

*Malta - porque lá reune-se o pessoal todo

*Escócia - porque posso ver as pernocas deles a toda a hora *.*

*Inglaterra - Wimbledon....*.*

*Argentina - porque via o marco e a heidi e claro, porque Maradona é de lá =)

*Chile - porque são sexys e falam espanhol *.* Pinilla :B

*Paraguai - porque estão perto do Chile e também falam espanhol :B

*EUA - porque eu tenho um sonho =D





(8) Apanhá-los, (8)Vamos apanhá-los todos (8)... POKEMON'S!!


Mhuaahuaauhauaah


Sem comentários:

Enviar um comentário