sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Não tenho medo de NADA....Tenho apenas medo de TUDO!


Não é fácil lidar com a regressão constante, não é fácil saber que estamos a andar em frente e amanhã andaremos novamente para trás!


Porque é que ainda pondero certas situações? Porque é que ainda pondero se será bom ou mau? Porque ignoro o comportamento de certa gente e comporto-me como se nada se tivesse passado? Porque me deixo influênciar tao facilmente quando o assunto é... isso mesmo!


O que me falta para saltar por cima? O que me falta para dar a volta e seguir pelo caminho ao lado?


Terei medo? Não! Não, me parece que seja esse o motivo... E tudo isto é estranho!


*Não tenho medo de coisas estranhas... Tenho apenas medo das consequências delas!

*Não tenho medo de seguir em frente... Tenho apenas medo de admitir que isso é o correcto!

*Não tenho medo de ficar sozinha... Tenho apenas medo de que nesse mesmo isolamento tu apareças!

*Não tenho medo de cair novamente... Tenho apenas medo do tempo que demorarei a levantar-me!

*Não tenho medo de lutar contra tudo e todos... Tenho apenas medo que essa batalha não valha a pena!

*Não tenho medo de ignorar conselhos... Tenho apenas medo de ter a consciência que tudo isto é um erro!

*Não tenho medo dos teus abraços... Tenho apenas medo da duração de cada um!

*Não tenho medo das tuas investidas... Tenho apenas medo de não resistir a alguma!

*Não tenho medo do resultado = 2 ... Tenho apenas medo que seja contigo!

*Não tenho medo da nossa relação... Tenho apenas medo dela nunca ser constante!



Eu ñão tenho medo de Nada....tenho simplesmente medo de TUDO!! =$


(está dificil arranjar solução...)



Sem comentários:

Enviar um comentário