sábado, 24 de outubro de 2009

Eu Amo Voces =)

Eu amo voces! Tenho dito!

É um facto Jerência...e está na hora de o admitir! TUT! Não esconderei mais os meus sentimentos!

*Amo as nossas risadas;


*Amo as lágrimas;


*Amo o ombro amigo;


*Amo as nossas discussões;


*Amo as conversas até as tantas da manhã;


*Amo levar com o vosso mau humor;


*Amo amuar para vos chatear;


*Amo picar-vos;


*Amo comer panquecas com vocês;


*Amo chamar nome aos steffs por solidariadade a vocês;


*Amo quando procuramos amigos;


*Amo quando me expulsam da minha própria cama;


*Amo quando vão ao Alentejo;


*Amo quando dançamos o Creu, ou o Kalemba e até o Pai da Criança;


*Amo quando cantamos "É o fim...";


*Amo quando trabalhamos até as 5h da manhã em comunicação;


*Amo quando um olhar vale mais que mil palavras;


*Amo o vosso Alzaimar;


*Amo os conselhos;


*Amo as piadas com graça....e até as sem piada;


*Amo quando bebemos vodcka preta e mostramos a lingua que nem perdidas;


*Amo quando a Mocna anda à minha procura.... e quando ando à procura da Nexy;


*Amo quando a Mocna faz o jantar para nós;


*Amo quando a Nexi diz: "Eu lavo a loiça!"


*Amo quando estamos em sintonia em tudo;


*Amo quando a Sousete nos pede para andarmos aos beijos;


*Amo ir a praia e ver-vos de longe na água;


*Amo falar de futebol com vocês, mesmo que não estejam a perceber um cu;


*Amo ouvir blemoides e suchenidos sem saber sequer o que isso é;


*Amo quando prevemos um futuro de puras histórias de encantar;


*Amo ter saudades vossas;


*Amo quando fazemos conferências de 1h e qualquer coisa;


*Amo quando tenho que dar um toque para o quarto ao lado para acordar alguém;


*Amo quando andamos sem sentido pelas ruas da baixa;


*Amo quando nos apoiamos umas as outras;


*Amo as noites na praia quando nos percebemos com o silêncio;


*Amo quando as nossas conversas se baseiam a amigos;


*Amo quando demoramos horas a ver signos e a constatar factos;


*Amo dizer: EU AMO VOCES!



EU AMO VOCES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário