terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Não quero falar sobre o que me aptece falar...

Já são 23h e devia estar a dormir... Vou de passagem de ano p Monte da Rita :) ... Recebi uma mensagem, a resposta foi um simples Não!, estou possuida!

Quinta-feira houve uma grande festa, jantarada na casinha mais gira das Praias do Sado, a minha :) Tivemos sentados no baloiço ainda algum tempo e não falamos de nada que valesse a pena...

A semana passada fiz um pião na curva do Jumbo, que faz a ligação para a estrada Nacional. Ando a pôr-me a prova, faço convites despropositados e meto-me sobre brasas!

Não são as ideias que estamos a pôr em causa...o que interessa é a posição a ocupar... Concordo com o disparate que seria uma ida a Faro... Estou a pensar fazer ERASMUS para o próximo ano!

É complicado trabalhar com pessoas que tenham ideias inflexiveis e que achem que sabem mais que as outras... mas mais complicado ainda é saber que o Natal se aproxima e que ainda falta um mês e já começou o stress das famelgas.

Queres voltar na próxima quinta-feira? Estou cansada de comer sempre Pizza, por isso marquei um jantar de turma no Rossio!

Acabei por não tomar o pequeno-almoço tão prometido...se fosse com PãoRico estaria lá 10 minutos antes do combinado...

Vou arranjar um amigo que seja como o Jacob... O meu Niga cada vez está maior e começo a achar que devia ir comprar as prendas de Natal...

Tenho saudades de jogar FUTsal...ainda ontem ganhe a Taça de Portugal e cheguei à meia final da UEFA!

Se eu podia viver sem tudo isto? Claro que não podia... que ideia de merda essa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário