quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dias difíceis...

Anda uma fase negra por estas bandas...

Quando a casa é o sitio mais constrangedor para estar, quando já não se fala só se grita, quando não existem soluções, quando uns desaparecem e outros dão sinal de vida, quando tanto falta e nada sobra... o que se faz?

As 8 paredes tornaram-se apenas 4 e cada vez está mais reduzido :X , não há espaço para pessoas tão diferentes, não há sintonia, nem vontade para tal.... Se existe solução? Claro, mas tudo isto mexe com tantos sentimentos, que está dificil esclarecer tudo!


O espaço que já foi amplo, já foi de Boss's e tanta alegria deu....tornou-se agora escuro, carregado de raiva e ódio. Sim, porque os termos são fortes mas são a verdade.

Recordações? Muitas!
Para quê? O passado só serve para moer e moer... e até o próprio presente já se tornou incerto!

Detesto, mas detesto mesmo... quando existem pessoas fracas o suficiente para não darem a cara, para ouvirem e calarem, para se armarem em reis perante aqueles que acham mais fracos e virarem simples mordomos quando tem que enfrentar alguém que lhes dê de frente! Cansada disto!

Se não se corta o mal pela raiz, corta-se as rameiras que são criadas dessa raiz.

Quiseste brincar, arranjaste um caniche e pensaste que eu ficaria impavida e serena no meu canto.... Não me conheces, mesmo!



Xeque-Mate friend ;)

2 comentários:

  1. Gostei da parte " Xeque-mate " ! O teu mate ai deve tar realmente... triste :P . lol
    Mas agiste de forma correcta! That's all it matters! *

    ResponderEliminar
  2. nem te passa pela cabeça...coisas que tem acontecido aqui :X

    ResponderEliminar