quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Balanço 2011

Gosto destas coisas de resumos finais de ano. Serve sempre para ver o que correu bem/ mal, elevar expectativas, fazer promessas, desejar melhores dias.

Positivo ou negativo? Não sei...

Mas foi sem dúvida um ano de mudança...

Conclui com sucesso o meu maior objectivo que era terminar a licenciatura =D
O que se seguiu... wasn't good!

Deixei de ser estudante para passar a ser mais uma na crescente taxa de desemprego do País! E isto incomoda-me à séria =C (fui feita para andar à escola, desde os 10 anos que o digo)

Até então tive um bom início de ano, um maravilhoso Carnaval, uma Primavera de altos e baixos, um Verão fantabulástico e muito agitado, um Outono para deprimir e um Inverno... que há-de ser o meu mês =D Como aliás sempre o é ;)

Obrigada a todos com quem tive o privilégio de estar neste ano =) todos eles tornaram os pequenos momentos especiais e de cada um guardo uma história que ficará para sempre!

Não vamos olhar para 2012 como continuação da crise, TROIKA, FMI, cortes, etc, etc, etc. Quanto mais optimistas estivermos, mais coisas boas surgirão!

Tudo a entrar com o pé direito e com um big smile estampado na cara, champagne pelos ares e junto das pessoas que mais importantes são para nós =)


O ano passado esteve-se em Londres e este ano ficamos um pouco mais perto, mas e então? O lugar tem mesmo importância? Ou são as pessoas que fazem o spot? ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário