quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esta moda dos bailaricos...

Anda difícil de escapar a esta onda de bailes que se faz sentir em todo o Alentejo e Algarve.

Ontem, para não variar, lá fomos nós a mais um, na Boavista dos Pinheiros com o Emanuel Martins. Devo dizer que anda tudo "malhuco"! Os bares estão vazios, os que têm pessoal são os que fazem festas de Kizomba, as Discotecas só enchem se a festa for mesmo grandiosa... o que está a dar agora é: BAILE!

É a bebida muito mais barata, são faixas etárias bastantes agradáveis, vistas que lavam quaisquer olhinhos, é a dança da fivela, são os cintos, os peitos, as cabecinhas, os convites, os jogos de cintura para fugir a um porque se quer o outro... é uma animação!

Quanto mais nos aproximamos do Algarve melhor fica, mais gente nova, mais aventura, mais fivela. Ahaha, o que nos temos divertido nestas andanças!

A nova dança é mais sensual, tem mais piada e só se dança com quem sabe mesmo, porque senão da-mo-nos ao luxo de ficar toda a gente a olhar por não sabermos elevar a anca para o lado esquerdo quando o homem dá a palmadinha. Ahahaha!

E todos dançam, e ainda mais cantam... E os homens não gostam de ser apanhados a cantar, mas são eles que mais fecham os olhos enquanto dançam. Apanhados ;) Muhauahau!

Actualmente, não há limites de KM para assistir a um bom baile. O que se quer é convívio e se é lá que existe é lá que estamos!

Aqui fica uma das músicas que mais fivelas gasta ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário