segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aziados? Comprem Rennie!

Percebo que seja difícil encararem que eu tenha decidido meter um ponto final na ligação à Associação, mas todos somos adultos e todos sabemos que existem ciclos e que estes têm fim!

Acham que não me custou ou custa? Acham que foi uma decisão de animo leve?
Não! Sabem bem que não! Demorei um ano a ser capaz de tomar esta decisão de forma definitiva.

São 6 anos, de muito trabalho, de muita animação, bailes, festas, dificuldades, problemas, sacrifícios, histórias... e acima de tudo: de companheirismo!

Não me esqueço de cada baile organizado, dos sucessos de bilheteiras, da falta de espaço para tanta gente ou de bailes às moscas.
Adorei os Verões de ATL, das aventuras nas praias, das carrinhas que quase sempre tinham dificuldades em chegar ao destino, dos almoços com os miúdos, das excursões!
Vou morrer de saudades dos bailes de Carnaval, do 25 de Abril onde não dormia e ia de óculos mesmo a chover, dos acampamentos do 1 de Maio, das noites e dias longos do Mastro, da festa da Feira Anual, da Festa do Desporto, do Aniversário da Associação, do Natal e dos jantares e almoços convívios...
 
Crescemos muito com as dificuldades que nos foram aparecendo e fomos superando, contra tudo e contra todos!

Mas...o meu ciclo terminou! Não faço questão de voltar, mas também não sei o dia de amanhã!

Espero que quem fique, honre tanto ou mais a Associação, do que eu nestes bonitos 6 anos!

Vi, vivi e venci numas alturas mais do que outras, tudo por amor à camisola, tudo em prol da Associação e da Terra! Acho que todos entendem e tem consciência de que sem vontade nada se faz e para fazer nome... eu não funciono assim!
Respeitem a minha decisão, porque perceberem sei que há muito o fizeram (e muitos ficaram surpreendidos de continuar tanto tempo, depois de tudo o que aconteceu!)

Obrigada por tudo e as maiores felicidades para a Associação e todos os membros que para ela continuam a trabalhar!






Sem comentários:

Enviar um comentário