terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cansei de dramas!

 Apesar de não fazer parte da minha personalidade deixar amigos pendurados, sem ajuda ou sem um momento de atenção.... hoje saltou-me a tampa!

Sou tipo os serviços 24h, estou disponível até quando faço xixi (isto é mesmo verdade), não estou a reclamar! Estou disponível porque quero, porque gosto de ajudar e porque a veia de psicóloga fala mais alto... Mas há limites!

Há limites quando se sente que se fala até a garganta ficar seca e de nada serve! Quando a pessoa diz que vai fazer uma coisa, mas depois faz outra e volta-se a queixar porque não o fez. Quando se diz que se quer uma coisa, mas as acções demonstram incessantemente o contrário! Quando nos apercebemos que para nós, nem 10% da disponibilidade existe...

Minha amiga, peço desculpa pelas brutas palavras de hoje, pela forma exaltada como me expressei... mas o que disse e da forma como o disse foi propositado, foi para te abrir os olhos e para te acordar para a vida!

Podes sempre ligar quando precisares, mas com problemas a sério, porque para dramas chega-me os meus.... pois, essa parte eu sei,..... escapa-te!


Sem comentários:

Enviar um comentário