quinta-feira, 29 de março de 2012

Atracção , gay's e destino

Hoje acompanhei a minha avozinha a mais uma consulta médica e isto não seria novidade nenhuma para um post...

Entretanto corremos 4 farmácias à procura de um dos medicamentos, e sim, há quarta tentativa lá se arranjou o que se pretendia.
A Farmácia que é Nova (inclusive no nome Farmácia Nova) tinha o medicamento disponivel e diversos farmacêuticos pelos balcões.

Chega a minha vez e salta-me um rapaz com um andar muito estranho e uma jeito e voz muito duvidoso (direi melhor escandaloso?!)...

Após alguns minutos de conversa toda a minha opinião se desfez. NÃO! Que ele tem um tique ninguém pode negar, mas fiquei apaixonada *.*

Esta minha atracção para rapazes pouco machos começa a tornar-se excessiva....

Depois de assinar o recibo, já o rapaz me tratava por Mara, a minha avó por Isilda e que era bonito a minha atitude nos dias de hoje!

Conversa casual como é óbvio, e apenas um pedido: Faça GOSTO na nossa página Facebook!

Lá fui eu a suspirar concretizar o pedido do rapaz. Chego à página, clico GOSTO e a primeira pessoa que aparece para sugerir amizade é MP o farmacêutico pouco macho! LOL

Vai-te embora Mara, vai... xD


1 comentário: