quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

E é hoje, chegou o dia em que as mulheres viram selvagens (mais do que os outros dias) saem mais cedo do trabalho, vão ao cabeleireiro, manicure, metem o vestido mais ousado, dão boleia umas às outros, combinam "joguinhos" para a noite, bebem que nem loucas, gritam pelas ruas, atropelam-se para ficarem na primeira fila do strip, pedem para ser violadas, arrancam-lhes a roupa, chegam a casa de rastos, mas amanhã vão trabalhar como se do Euromilhões se tratasse, apontando o dedo a quem fez mais figuras, ou a quem é o elo mais fraco da amizade... (não estou a exagerar, já vi e passei por isto tudo que descrevi).


Mas agora pergunto, é preciso existir um dia da mulher para isto?! Não podem sair ao fim de semana, beber, gritar, pular, .....
Isto só vem comprovar o quanto algumas mulheres são "tão púdicas" ou melhor fazem-se.... São umas senhoras o ano inteiro mas no dia da mulher, calma ai! Vamos a eles! Essencialmente as solteironas já com alguma idade, ou as mal casadas... e as casadas também não lhes ficam atrás!

Pessoalmente, acho bem que exista um dia que seja recordado pela forma como a mulher conseguiu os seus direitos e a igualdade entre sexos... Acho é que no dia a dia, muito pouca gente se lembra disso, e as mulheres até são as primeiras a fazer a descriminação para uma coisa que supostamente tanto lutaram!

Enfim... não interessa nada!
Hoje é dia da mulher, já fiz o meu desabafo e agora desejo a todas um dia espectacular =D cada uma à sua maneira!

Como diz a minha tia: "Hoje não interessa nada, desde que existam homens nus e sexys, musculados e com acessórios!"




2 comentários:

  1. fiquei com dúvida o que são "homens com acessórios?" uma mala Prada? com um anel de ouro? =P lolol...

    Hoje o lema para muitas é "soltem a paradeeeeeeeeee!"

    ResponderEliminar
  2. Lexas, acho que sabes bem o que significa "homens com acessórios" LOOOL :P

    ResponderEliminar