quinta-feira, 15 de março de 2012

ENORME SPORTING!

Estou sem voz, as mãos ainda tremem e o coração não há meio de acalmar. A camisola ainda está vestida e o Cafú ainda tem o lenço ao pescoço!
O SPORTING ESTÁ NOS QUARTOS DA LIGA EUROPA!

O facto tem mais relevância apenas por um motivo: ELIMINÁMOS UM COLOSSO!
Numa época de altos e baixos nada melhor que saber que afinal há qualidade!
Hoje não foram grandes, foram enormes!
Quando na segunda parte vejo em campo em simultâneo Bollateli, Kun Aguero, Dzeko, Nasri e De Joe até me deu uma coisinha má, estamos feitos pensei!

Mas aguentámos! Aguentámos com a garra que se quer, com o suor, com o sofrimento. Afinal de contas, todas as boas histórias tem momentos que marcam. Pereirinha a jogar 15min com o ombro deslocado, um penálti que foi fora da área, a defesa do Patrício no último segundo de jogo e que nos salvou!  

Tal como o nosso lema: Esforço, Devoção, Dedicação e Glória! Merecemos! Mereceu o Sá Pinto, mereceram os 27 jogadores do plantes, mereceu o Paulinho e o Varandas. A continuarem assim deposito esperança nesta Liga Europa!



P.S.- Hoje um senhor amigo do meu pai, que durante 23 anos foi olheiro do Benfica dizia assim:

-"Sou Benfiquista de corpo e alma, mas confesso que os adeptos do Sporting são os melhores que existem em Portugal. Os anos que eu vivo de futebol e nunca vi nada assim... Quando o Benfica ficou 10 anos sem vencer o campeonato, diminuíram os sócios em 17%, o Sporting teve 18 anos, aumentou os sócios e ainda tinha o estádio sempre cheio. A vossa capacidade de sofrimento é algo que todos os Portugueses deveriam ter, pois ajudaria muito no dia-a-dia. São grandiosos e nisso tem que se dar o vosso mérito!"

Nada mais correcto, não é do Sporting quem quer. Ser do Sporting não se explica, sente-se! Muitas vezes sorrimos, muitas vezes choramos, mas nunca abandonamos! 
E a equipa prepara-se para chegar ao aeroporto de Lisboa, brindada pela presença de centenas de adeptos que a querem felicitar! =D

SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER! <3





Sem comentários:

Enviar um comentário