domingo, 18 de março de 2012

Feliz dia do Pai! ♥

Lembras-te durante quantos anos acordei mais cedo que toda a gente cá em casa, só para estar pronta à hora que te levantasses para te desejar um bom dia do pai e ver a tua reacção com a prenda que eu e o Pedro preparávamos?
Nunca falhei um ano =) e se não estivesse presente, o telefonema nunca faltou!

Já te disse o orgulho que tenho em seres meu pai? O quanto gosto de ti? O quanto gosto de poder falar contigo sobre tudo sem preconceitos? O quanto gosto de fazer algo para que sintas orgulho em mim? O quanto gosto de te ouvir? O quanto gosto de nos entendermos só com um olhar? O quanto gosto da química, das parecenças, das aventuras e das histórias? 

És o meu ídolo e eu sou a tua maior fã, como sabes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário