terça-feira, 20 de março de 2012

O Inquilino

O Inquilino da minha avó é um tanto ao quanto esquisito!

Tem 24 anos, vive sozinho e actualmente encontra-se de férias, o que proporciona que repare mais no seu comportamento...

Tem a mania das doenças, hipocondríaco se não estou em erro, tem medicamentos para tudo, é raro andar de t-shirt, e quase sempre de chapéu em dias de sol.

Esteve na minha turma no 8º ano e lembro-me que já nessa altura, ele era a animação da malta.

Hoje, em especial teve graça! Ele estava a tomar banho, pelo menos pareceu-me ouvir a água, quando começo a ouvir: "Pó de arroz, do teu arrozal, esse pó que é fatal...". Ok, isto foi estranho!


Pouco depois estava ele na rua a falar com o gato da minha avó:"Pobre vida a nossa gatinho, a vida que escolhemos, mas pelo menos somos felizes!"  WTF? O.o

Na hora de almoço tinha montes de mobília no quintal, segundo ele: "Dar ar às coisas, para os ácaros morrerem!"

Gosto dele, não se dá por ele, não faz má vivência, não gasta quase luz nenhuma porque de electrodomésticos só existe um mini-frigorífico e pouco tempo passa em casa, alimenta o Fred, limpa o quintal e escova o Kiko, há uns meses pintou as barras das janelas da minha avó... Acho sinceramente que a minha avó só o quer por cá, por ele ser útil,... porque para ganhar dinheiro isso seria com homens do trabalho!

Talvez agora lhe comece a pedir para passear o Fred, lavar o Touch, etc, etc!

P.S- Não que já o tenha visto no banho, mas penso seriamente que seja algo assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário