quinta-feira, 14 de junho de 2012

E o Euro 2012 anda assim...

Aqui estamos nós Portugueses, na triste sina de fazermos contas à vida para conseguirmos alcançar a próxima fase -.-

É ridiculo dizer, mas podem passar perdendo, empatanto ou vencendo!
Sim, bla bla bla, o grupo mais dificil, bla bla bla, Ronaldo em baixo de forma, bla bla bla, opções estranhas do Paulo Bento, bla bla bla, não há avançados, bla bla bla, abaixo assinado para o Hugo Viana ser titular, bla bla bla, todos de cabelo rapado para não se preocuparem com penteados, etc etc etc.

Eu viciada em futbol, com informações retidas desde o Mundial 1998 até aos dias de hoje, não me esqueço que uma equipa não é 1, são 23 mais equipa técnica. Que um falhanço pode significar uma oportunidade perdida, mas que o jogo tem 90 minutos e é nesse tempo que tudo tem que ser feito para seguir em frente...

Acho que todos sabemos que Portugal e o Sumo de Laranja tem-se entendido muito bem nos últimos encontros para competições oficiais *.* ai aquele golo do Maniche em 2004... "Chuta Maniche, chuta!"

Vamos lá que quero um Domingo com orgulho! Aquele orgulho que tive no ultimo jogo, quando em plena ESPN gritei golo e os olhos brilharam quando a todos afirmei que sim: ISTO É PORTUGAL, ISTO É A MINHA SELECÇÃO!

Que se lixem os polvos, as vacas e os elefantes, temos um grupo para passar!!


Por cá andam Nuestros Hermanos a dar pulinhos de alegria com a prespectiva de um triplete seguido em Competiçoes da EUFA e os Ingleses com elevadas expectativas depois da magnifica primeira parte que tiveram contra a França!!

1 comentário:

  1. Em relação a essa golo de Maniche só me recordo da publicidade não-sei-do-quê onde ele faz "BUUU"! horrível :P Mas vamos la ver domingo como corre!

    ResponderEliminar