segunda-feira, 30 de julho de 2012

Baptismos em Londres

Há quem diga que eu não falho um acontecimento! Ou melhor, não falho uma festa ou um motivo qualquer de comemoração.

A minha mãe diz que o meu calendário é organizado por eventos festivos...

Chega a ser tão verdade ou tão prepositadamente real que este Domingo até estive presente num Baptismo de uns residentes aqui do Council 8-)

Deve-se esclarecer, que gosto de festas, mas que não sou cola. LOL

Quando a Sol decidiu que iamos á igreja ao Domingo à tarde eu simplesmente concordei... o facto de a meio terem achado que se devia de realizar 2 baptizados nada tem a ver com a minha pessoa 8-)

Foi engraçado, comeu-se uns belos de uns scones e um sumo de laranja que caiu que nem ginjas! (sim, eu não tenho culpa que seja tradição por aqui oferecer coisas aos presentes, como género de agradecimento pela presença xD )

Se não é Mara Fernandes, a fazer jus ao seu cognome de "está em todas"!!!!

1 comentário: