terça-feira, 31 de julho de 2012

Hoje é o teu dia =D

Sou pessoa de muitos conhecimentos, mas a poucos chamo amigos, ou a poucos dou o privilégio de saberem mais do que nada sobre mim. Mas tu tens esse direito, esse e muitos mais!

Tu és que nem o meu chocolate quente, que me conforta, que me equilibra e que me acalma, a qualquer hora em qualquer lugar!

Tu, que do alto da tua sensatez me diz o que está certo e o que está errado. Tu, quem eu respeito a 200%, e nada tem a ver se tens uma mecha de cabelo branco ou não! =P

Não quero saber se estou ao virar da esquina, ou se estou num pais diferente! Quero que tu saibas que até no fim do mundo serás sempre o meu pêndulo!

Não me basta os tempos da equipa de futebol, as saidas a noite, as primeiras bebidas, as idas à praia, os passeios, os jantares, os desabafos, as lágrimas, os risos, as histórias. Preciso de mais! Preciso dos pés de galinha, das mamas descaidas, das artroses... tudo a que tivermos direito....

Enquanto me ouvires e me ensinares. Enquanto me atenderes o telefone a altas horas. Enquanto me fizeres favores parvos. Enquanto continuares ai... Vais ser a minha grande amiga, a minha irmã mais velha, a minha companheira...

Porque tu tens o tal direito sobre mim. Porque tu conheces-me! Porque tu sabes as minhas qualidades e desenrascas-te com os meus defeitos! Conheces-me, é o suficiente!

E eu sei que isto é lamechas. E piroso também! Mas hoje é o teu aniversário e esta é uma simples e pequena homenagem... E hoje era menina para pegar em ti e irmos para os copos, no Touch claro ;) Alinhas?!

Miss u a lot <3

Sem comentários:

Enviar um comentário