quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A comer que nem desalmados!

http://domingosamaral.com/25445.html

Sou só eu que acho que ultimamente em Portugal não há uma única crónica publicada com um texto util para a sociedade ou há mais alguém a pensar o mesmo? O.o

É que depois da história da Margarida Rebelo Pinto e do "seu problema com as gordinhas" , só faltava vir este raimundo opinar sobre como se descrever quando "se come alguém" .... -.-

Alguém que explique a este senhor que depende do ponto de vista, porque também há mulheres que dizem: "Ando a comer aquele gajo!", isto não é uma expressão usada simplesmente por homens.... O.o
Mas que raio de gente que desencantam para as crónicas =|

2 comentários:

  1. tem piada que ao contrario de ti eu gostei dessa crónica. Penso que seja para homens, seja para mulheres é realmente desvalorizar a outra pessoa simplesmente dizer "ando a comer aquele(a) gajo/gaja". como se ati pessoa nao valesse nada, não pensasse, não sentisse, não tivesse necessidades como todos.

    Ass. Hot&spicy

    ResponderEliminar
  2. Pois é Marinha... eu dei-me agora ao trabalho de ler essa cronica e acabo por me rir e acabo por mim a olhar para o vazio e perguntar-me porque raio é que se dao a trabalho de escrever tais coisas lol.
    Sinceramente, são expressões que se usam no geral por ambos os sexos como referiste. Mas é de conhecimento "geral". Foi uma cronica pa encher "chouriços" como dizemos ca no nosso alentejo. haha

    ResponderEliminar