terça-feira, 23 de junho de 2009

Nuestros Hermanos




Vou viver para terra de Neustros Hermanos =)
Não sei quando...mas vou =)

Já escolhi o sitio, chama-se SERBILHANDIA :) não conhecem?
É acolhedora, tem entre 42 e 45º no Verão, algo a que eu já estou habituada!

Vou ser uma SERBILHETA :) sim porque isto é o sitio de todos os SERBILHETOS :)

Acho que me vou adapatar bem :) e sabem porquê?

Porque... :) para além de eles susurrarem ao ouvido naquela bonita lingua que se chama SERBILHÊS ainda posso ter acesso há famosa "Tomatina":) Digam lá que não era vosso sonho estarem ali -------------------------»



Enfim...acho que só tenho a ganhar com a mudança, aliás tenho um bem precioso a ir recolher, pois
é.... deixei fugir a bela da minha pulseira com pedras do rio :(




Vou REAVE-LA :) ou não me chame eu MARA Lúcia SERBILHETA de Almeida Fernandes Gonza.....psiuuuu xD

Sem comentários:

Enviar um comentário