quarta-feira, 24 de junho de 2009

Para a Jerência...

Venho por este meio comunicar à Jerência das Abilias que em breve cada uma terá de se ausentar de Setúbal...



Espero que não se incomodem, está tudo tratado e de certeza que irão ser bem recebidas nos respectivos sitios para onde tem de ir :)



Agora...e fora de brincadeiras, porque eu sou uma pessoa séria! TUT!



Já estou com saudades vossas :( das maluquices, das fotos parvas, das conversas a "apanhar do ar", da resistência que damos ás pragas, das horas perdidas a andar pela baixa, das lágrimas e dos risos, dos momentos de stress ou daqueles em que gritamos KISS-ME ou TOUCH-ME, até já sinto falta de ouvir os palavrões da Mónica ou de ter de explicar 50 vezes á Vanessa que os cães pressentem o medo das pessoas, dos mangueirões que andam à solta, das saídas, das idas à praia (uiii....esse momento é só nosso ;) ), de fazer trabalhos até as 5h da manhã, de
levar com o vosso mau humor e de perguntar milhentas vezes:"Queres falar?".....




Enfim Jerência....isto são apenas 2 meses e meio de ausência, falaremos por conferência e quando regressarmos já estaremos nas novas instalações : REPÚBLICA DAS ABILIAS :)



Até lá espero que se divirtam...que pensem em MIM :) , que me contem as novidades das vossas belas terrinhas e que tenham paciência para me ouvirem a falar dos "Amigos de Verão" :)



GOSTO DE VOCÊS :)


1 comentário:

  1. bem sabes bem que tenho alzeihmer por isso agradecia que vcs dessem-m um post-it com a vossa informaçao para nao vos esquecer até setembro!!!:P ABILIAAAAAAAAAAAAAA....

    ResponderEliminar