terça-feira, 2 de março de 2010

Fazes-me falta...

E assim.... para uma coisa que nunca estive preparada....aqui estou...


Não tenho muito a dizer sobre o assunto, ou melhor, nao quero falar muito sobre isso. Fico triste, nostalgica, com lagrima no olho, com o coração apertado....


Apesar de tudo....

»foste tu que tives-te aqui durante 5 meses;

»foi a ti que empurrei o meu arroz;

»foste tu que aderis-te a minha salada;

»foste tu que me arrancou as 3h da manhã para a serra;

»foi contigo que gritei, chorei, esperniei, ri-me até doer a barriga;

»foste tu que querias me levar a aula do Xara as 4h30;

»foi contigo que saquei um pião;

»foi contigo que entrei em desespero numa madrugada qualquer;

»foi contigo que percorri o IPS á noite;

»foi contigo que me empanturrei de croissants;

»foi contigo que afugentei a coleguinha de casa;

»foi contigo que gritei a altos pulmões a musica da Mariah Carey;

»foi contigo que descubri onde era Ourem :D

»foste tu que ouviste as mensagens possuidas pela manhã;

»foi contigo que descubri que o Sr. do Xufre era gay;

»foi contigo que passiei de madrugada pelos jardins;

»foste tu que foste considerada sister;

»foste tu que me fizes-t passar até gritar para te abrir os olhos;

»foste tu que me ensinaste muitas coisas, que me aconselhaste, que me aturaste, que me ouviste, que me stressaste.....


E por agora sentir tanta falta disto... Espero que tudo isto valha a pena! E que saibas que quer estejas ai 2 meses, 3 ou 5.... que eu vou estar aqui :D SEMPRE!


ABilia power :D EAV'ssssssssss



SAUDADES das grandessss*******

Sem comentários:

Enviar um comentário