sábado, 20 de março de 2010

Dia do Pai :)

Foi ontem dia do pai :)

E pelo amor que tenho ao meu pai, acho que lhe devo esta homenagem :)

Só quero dizer que é ele o meu grande idolo e sempre será :)

Só ele tem orgulho em mim daquela forma especial, só ele como homem de H grande fala comigo sobre tudo sem rodeios, só ele está lá, só ele tem a paciencia que eu tanto gosto. Herdei dele muitos valores e orgulho-me disso... A calma, o gosto pela borga, a necessidade de espaço, o parlapié para dar a volta a uma situação onde todos se stressam.... Herdei os olhos de monhé, a cor que no Verão fazemos disputa, o gosto pela condução, o amor ao futebol, o devorar dos melões, o ir a luta, ser raçudo e não desistir :)

Obrigada a ti...e a mãe. Mas ontem foi o teu dia e deves de ter orgulho no que tens feito até aqui comigo e com o Pedro :) .... o dia da mãe tambem vai chegar :)

Para sempre meu idolo:D para sempre tua fã nº1 :D


Sem comentários:

Enviar um comentário