quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sem nexo...nem ponta por onde se lhe pegue...



Ando assim meio à nora, nesta semana em que tudo tenho para fazer.... Trabalhos, testes, entrevistas, compras, assistênica a A, B ou C, atenção a ele, resolução de stresses na casa amarela, por ai....


Acho que preciso de férias, das grandes e boas, que já não tenho há muito tempo!

Sem paciência para estar aqui, sem paciência para estudar, ler ou escrever... Tou a ficar no ponto! Felizmente, o clima pela faculdade tem-se mantido melhor do que aquilo que eu imaginava... se a maioria dos dias temos surpresas más, também há dias em que existem surpresas boas!


Quero praia, quero sol, quero tardes a comer gelados no Marquês ou caracóis no Carlos, quero dias a acordar às 12h ou às 14h, quero comer entremeadas de baixo da minha figueira, quero sair no Tapas, no Katus, no Bubbles Vintage, no 31, na Toca, no Ponto... Quero ar puro, quero ouvir os passáros de manhã, quero ir apanhar flores para o mastro, quero comer biscoitos que nem uma alarve, quero andar de bicicleta, correr na praia e apreciar os surfistas. Quero ir à Mabi, dar a volta dos tristes e visitar o Colégio. Quero acampar, quero ir andar a cavalo pela ilha, ir às Tasquinhas, curtir o som do FMM e apanhar uma moca no SW. Quero comprar fotografias ao espanhol mendigo, quero fazer um tereré e colar uma rasta roxa ao lado. Quero andar a chinelar pela calçada, deixar cair a toalha, e dizer asneiras que para a apanhar o gelado que tenho na mão também vai ao chão. Quero espreitar a praia dos nus, quero esconder-me de quem não quero cumprimentar. Quero ir ao Gost'ti, quero boiar e dar cabo dos joelhos a jogar futevolei. Quero ver o pôr do sol do sitio mais lindo do mundo, quero ir ao Mar de Rock, quero ir buscar a Joana ao aeroporto, quero andar com o Touch por buracos e mais buracos e lava-lo às 20h30 da noite. Quero beber malibus, capirinhas e caipiblaks, quero encontrar o Cadinho porque sei que ele me faz descontos =D. Quero comprar calças espirito barnabé, quero levar o Káká para a má vida, quero embebedar o Pinto e o Daniel e ter aquela maravilhosa noite em que tudo corre bem e só estão as Single Ladies ...Quero ficar a pé até as 6h e ver chover numa noite com 30 graus, quero ir para a praia a noite, quero jantar fora com quem não vejo há muito, quero um abraço, dos fortes, aconchegantes e fofinhos! Quero ficar até ver o sol a ir, ficar até ao fim, mesmo até ser a última....mesmo mesmo até não dar mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário