quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Finalmente o "Coração de Leão"

Não sou, nem nunca fui a favor do Sr. Godinho Lopes!
Não gostei da forma como se portou na campanha, das coisas que prometeu e não cumpriu, da forma como descobriu jogadores e os deixou escapar para o os adversários e muito menos gostei, quando contratou um puro sangue azul para treinador!

Querido Domingos, desde dia 1 que tinhas os dias contados!
Não sabes o que é ser leão, nunca mostraste entusiasmo com nada e queimaste jogadores de uma forma que até eu me surpreendi :| (da titularidade, para a bancada, do banco para não convocado, etc) . 
Mas o pior, o pior Dominguinhos, foi quando se viu que pensavas pequeno! Substituições de trocas por troca é num clube como o Braga ou o Leiria. Jogar só com 1 avançado é para quem não tem alma. Não interagir com o grupo, causando mau ambiente, é para quem não tem interesse em estar ali. E muitas outras situações...tristes! -.-

Posso ainda afirmar, que só tiveste a campanha que tiveste no Braga porque um senhor chamado Jorge Jesus (que também não morro de amores por ele, apesar de ser sportinguista assumido) te deixou o trabalho de casa feito na época antes de tomares posse da equipa!

Mas não bato mais no ceguinhos, e deixo para ti as reflexões que deves fazer, só te agradeço por nos teres colocado na Final do Jamor (mas foi muito triste deixares os jogadores em campo e não mostrares um único ar de felicidade). Segue lá para o Dragão, até Agosto tens muito tempo para preparar uma equipa e afinal por lá qualquer treinador é campeão (até o Fernando Santos) !


Sá Pinto Coração de Leão! 


Raça deve ser o teu nome do meio, Sporting o principal!
Apesar do timming não ser o mais propicio e de mereceres uma entrada numa época de inicio, estou feliz! Podes não ter dado provas em grandes desafios, mas és LEÃO! És verde por dentro, consomes Sporting! Ninguém melhor do que tu conseguirá passar aos novos elementos o que é a garra, o esforço e a devoção que fala a nossa história!

Estou do teu lado, apesar do momento ser complicado! Vais mostrar qualidade, mostrar afinal as capacidades que te notabilizaram! És o nosso Coração de Leão, e o leão bem precisa de ser ressuscitado!

      

Sem comentários:

Enviar um comentário