quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A capacidade de ter Paciência

Acho que esta foi mais uma das características herdadas do meu pai :)

Sou impaciente quando espero, porque detesto atrasos.
Sou impaciente quando não alcanço o que quero no tempo que estipulei.
Sou impaciente com as pessoas em geral... por vários motivos... Mas...

Existe sempre um mas... tenho uma paciência que supera os limites de muita gente!

Perguntam-me como aguento, como sou capaz, como consigo...
A resposta é manter a calma e ter paciência ;)

Hoje foi mais um dia desses... Levar a avó ao cabeleireiro já é programa habitual, fora do normal é ela convidar mais 2 amigas para irem connosco -.-
4h00 entre cabeleireiro e esteticista! Se sofro? Não, sou paciente!

Quando for velhinha espero que os meus netos tenham apenas metade da paciência que eu tenho com a minha avó e isso já seria uma relação fantástica!

De salientar que esta capacidade tem conseguido superar a ansiedade destemida e aquela coisa chamada hyperhidrosis!

1 comentário:

  1. Sim, realmente tu tens paciência para muita coisa. E muitas das vezes questiono como consegues. Mas se compararmos a "n" situações com a da tua avô, que venham mais avozinhas :P Julgo eu, claro! MAS abilia, para a próxima também quero ir para party tá? Sabes já estou no caminho da velhice logo, estou apta para participar nestas partys malucas :) kakakakaka

    ResponderEliminar