quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parabéns ao Cafú!


O Cafú não é um gato qualquer! Eu acho-o brilhante, o meu irmão ridiculo, o meu pai chama-lhe cão.

Estou contente por ter conseguido criar um gato com capacidades que vão para além daquela coisa de ronronar, comer e dormir.

Ainda a pouco cheguei a casa e lá veio ele para o abracinho!
Passeia de trela e vai à praia... é tão companheiro como um cão.
Abre a porta ao meu pai e desaperta o laço do avental da minha mãe.
Toma banho quando sai à rua e vem mal cheiroso.
Tem o pelo mais sedoso que certos cabelos de muita gente!
Usa lencinho verde quando joga o Sporting e coloca perfume com cheiro a abacaxi!
Ajuda-me a escolher a roupa, aquece-me nestas noites frias e ainda se recusa a dormir comigo quando tenho o cheiro de outra pessoa entranhado em mim 8-)

Cafú, Cafú, aposto que tens sentimentos super verdadeiros por mim :C
Penteias os caracóis do meu pai, massajas-me as costas e dás-me beijinho à esquimó sem me arranhares!

Até ao telefone tu falas comigo quando estou longe, e a minha mãe te mete  a ouvires a minha voz!

Tens apenas que controlar essa mania que tens de me acordar à bruta -.- eu sinto-te de qualquer maneira, não precisas de me tirar as mantas -.- . Se conseguiste perceber que eu queria dormir mais que as 8h da manhã, acho que também vais conseguir perder essa mania de me destapar -.-

Resumidamente queria apenas dizer-te que és um bom companheiro :) e começas a ficar velhinho com os 5 meses que fazes hoje =D




Sem comentários:

Enviar um comentário