quinta-feira, 28 de junho de 2012

London weather

Após 2 meses e qualquer coisa por cá, percebo o que faz do tempo um dos assuntos mais falados entre os ingleses!

Num simples dia ter todas as estações do ano, estão a brincar não?
Ou sair de casa de Verão, chegar à outra ponta da cidade e estar a chover torrencialmente?! O.o Eu sei que Londres é grande, mas é preciso tanta dispersidade de tempo?!

Estou chateada com isto! Não gosto de ver o pessoal a escurecer em Portugal =C
De qualquer maneira, devo estar contente por estar a preservar a minha pele e assim quando todos estiverem comidos do Sol, eu mantenho-me bela e jovem =D MUAHUHAUAHA!!!

Isto tudo porque esta noite foi insuportável, porque raio tanto calor O.o
E ainda pior, hoje Londres vai aproximar os 30º, acreditem, torna-se mesmo insuportável estas temperaturas por aqui, acho que tem a ver com o nivel da proximidade do Sol, etc. Mas o mais interessante é que hoje nem se vê o Sol, está umas nuvens do caraças e um calorzão que até faz transpirar só de pensar =\

Hoje por cá está assim:

Mas nestes dias com um Sol a matar e umas nuvens que não o deixassem aparecer eu ia era para aqui, desde as 9h da manhã até fazer-se noite:

(S.Torpes, ou agora S. Tropé, porque também já sou turista xD)

p.s- porque raio agora todos os meus amigos me vem falar que colocaram piscinas em casa O.o sejam elas de que tipo forem :C


1 comentário:

  1. Um dia quando fores aos Açores, nao vais estranhar nada o tempo!! :P lol

    ResponderEliminar